sábado, 20 de junho de 2009

Casal Zona Sul
























12 comentários:

  1. eros-tico@hotmail.com20 de outubro de 2009 às 23:48

    Como faço para falar com você, Sra. Zona Sul...??w

    ResponderExcluir
  2. vocÊ (s) que são o casal zona sul quero seu e-mail não consigo entrar naquela página que diz que tem o e-mail como pode colocar pra mim.Me responda . casal iniciante mg

    ResponderExcluir
  3. falem comigo. garanto. virgem21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o perfil de vcs faço parte do amor proibido e meu nick e rodrigaoGG posso cnhecer vcs
    deixem recado no meu msn rodrigodepaulacarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. leaofaminto_cf@hotmail.com

    Olá Sr. zona sul vi seu perfil no amor proibido e adoraria participar de uma festinha com vcs. me add. Bjusss

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos e adoraria conhece-los e modesta parte irão adorar me conhecer sou muito legal e divertido.

    ResponderExcluir
  7. q maravilha de mulher essa eu quero m add no msn vitorpoliveira69@hotmail.com bjs nesse copo delicioso

    ResponderExcluir
  8. vc é realmente uma mulher maravilhosa,vcs estão de parabens.....

    ResponderExcluir
  9. sou de brasilia e ja transei com essa gostosa... maravilha de mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como vc conseguiu o contato dela? passa ai pra gnt

      Excluir
  10. oi minha linda sou a luciana que sempre te ver naquele site entra em contato comigo meu msn lucianacrosscdzinh@hotmail.com estou aguardando seu contato hurgente. beijaoooo

    ResponderExcluir